sábado, 22 de novembro de 2008

Desafio

Foi-me lançado um desafio pela querida Borboleta, que consiste em:
  • Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
  • Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
  • Comentar no blog de quem nos convidou;
  • Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
  • Mencionar as regras.

Aqui ficam os meus sonhos:

  1. Sonho em ser feliz para sempre;
  2. Sonho que haja sempre saúde para mim e para a minha família;
  3. Sonho em conseguir tirar um curso superior;
  4. Sonho em ter filhos;
  5. Sonho ter sucesso profissional;
  6. Sonho ter dinheiro, de maneira a que não tenha de pensar nele;
  7. Sonho que a minha mãe consiga desfrutar de ter netos;
  8. Sonho em conseguir ter sempre uma família unida, feliz e com muito amor.

Agora passo este desafio a todos os que visitarem o meu blog e irei passá-lo via e-mail aos meus amigos.

Como acho bastante interessante este desafio, pois faz-nos pensar nos nossos sonhos vou passá-lo ao pessoal do fórum Bimby4all.

Sem comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin