sábado, 14 de fevereiro de 2009

Adeus Boguinhas

Pois é o meu Boguinhas chegou ao fim da vida dele.

Foi o meu 1º carrinho, e foi com ele que perdi o medo de conduzir, apesar de ter apanhado alguns sustos (faz parte de quem anda na estrada com tanta gente maluca à solta), e foi com ele que dava as minhas voltinhas e ía até à praia ver o mar quando estava mais em baixo.
Foi também o 1º carro do meu marido, e com ele corremos Norte a Sul de Portugal, desde as nossas férias no Algarve, até às férias no Norte, aos fins de semana em Santarém... Ele levou-nos a todo o lado!!!!!
Foi com o Boguinhas, quando íamos a caminho do Estádio da Luz (sim sou BENFIQUISTA E O MEU AFILHADO TAMBÉM) que o meu afilhado apanhou um susto daqueles e ficou com o estômago colado às costas, quando numa curva mais apertada o meu marido se descuidou e derrapou um pouco, e a única coisa que o meu afilhado conseguiu dizer foi: Ehhhhhhhhhhhhhh Tuuuuuuta!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois do susto inicial, só nos conseguimos rir disto (porque graças a Deus não nos aconteceu nada), se vissem a maneira do puto (na altura, pois agora é um adolescente e já namorada tem), estava branco, e agarrado com uma mão em cada puxador das portas de trás.
O meu boguinhas foi o carro que mais alegrias me deu, (apesar de dar algumas tristezas à minha carteira), pois eu adoro conduzir!!!!!!
E como tudo tem um fim, o dele chegou!!! Teve um problema no motor, e como já estava velhinho, não compensava o arranjo.
Por isso, aqui fica a sua última homenagem, que tanto merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATÉ SEMPRE!!!!

6 comentários:

ameixa seca disse...

Carro de guerra... já não se fazem carros assim :)

Delícias e Talentos disse...

Agora vais viver novas aventuras com outro boguinhas...e as recordações desse fofinho ficam para sempre!
Querida, tens uma pequena bricadeira no meu blog (passas apenas a quem quiseres, não é obrigatório passar)! Beijinhos:)

♥ mesa para 4 disse...

Como eu te compreendo...custa tanto desfazermo-nos dos nossos carros de estimação...beijinho

Susana disse...

Eu também sou assim... ainda hoje penso no meu...

Anónimo disse...

txi essa cena do derrapanso ja foi ha 2 ou 3 anos he he he he tadido do boginhas, se fosse agora esta altura tinha dito ao tutinha para puxar o tavao de mao e o por as rodinhas a moer XD

bjos do afilhado

Isabel Pisoeiro disse...

Pois é, tudo tem um fim, infelizmente... Bem merecida essa homenagem!! ;)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin