sábado, 7 de fevereiro de 2009

Cuajada

Finalmente consegui a bendita (ou maldita, por ser tão difícil de arranjar) CUAJADA.
A minha querida amiga Sara sabia da minha cruzada para arranjar este ingrediente "em vias de extinção", (sim porque isto não se encontra à venda em lado nenhum, a não ser no Corte Inglês, e mesmo lá esteve esgotada), e um dia destes foi lá às compras, encontrou e trouxe-me 4 pacotinhos.
Um dos quais eu já ofereci a uma amiga que me tem ajudado nos últimos dias, como agradecimento pelo que tem feito.
Pois informo que já preparei o famoso Queijinho Doce como sobremesa para o jantar de hoje, e daqui a nada partilho a experiência.

1 comentário:

Isabel Pisoeiro disse...

Eu trabalho ao pé do El Corte Ingles, quando precisares avisa que eu envio-te pelo correio!! beijinhos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin