domingo, 15 de fevereiro de 2009

IL DIVO EM PORTUGAL

Um dos meus grupos musicais favoritos são os IL DIVO.
Gosto das músicas deles desde o 1º cd, gosto da maneira deles de interpretarem músicas conhecidas e ainda de as tornarem mais bonitas. Como fã, já tive a sorte de ser contemplada com um concerto privado que eles deram no Hotel da Lapa, em Lisboa, corria o ano de 2006. E só posso dizer que foi liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooo!!!! Espectacular, Magnífico!!! Eles são mesmo fantásticos, e além de lindos, são simpáticos. Por isso quis partilhar com vocês a notícia de que já comprei o bilhete para dia 06 de Abril. Eu e mais 4 malucas vamos curtir o som deles ao Pavilhão Atlântico. VAI SER LINDO, AI VAI, VAI!!!! Só é pena é ser um dia de semana, é que depois o pessoal tem que ir trabalhar logo às 8h30 da manhã.

2 comentários:

Tina disse...

Olá... heheheh...eu também já comprei o meu bilhete. Comprei ainda em Dezembro/2008... O pior realmente vai ser o dia a seguir, mas que se lixe...um dia não são dias. E a causa é bastante forte!
Beijinhos

Isabel Pisoeiro disse...

Eu se pudesse também ia ao concerto... Mas pronto, fica para uma próxima... lol Beijocas

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin