sexta-feira, 31 de julho de 2009

Festival dos Oceanos

Não tenho tido muito tempo para vir aqui, nem tenho tido muita paciência para pôr novas receitas.
Tenho dividido o pouco tempo que me tem restado com outros hobbies que adoro, como ler, por exemplo, além de que o meu disco externo deu o berro e tinha lá todas as fotos das receitas guardadas.
Mas como nunca me esqueço de vocês vim aqui desejar-vos um excelente fim de semana e deixar-vos uma dica para o fim de semana.
Hoje teve início o Festival dos Oceanos em Lisboa, e amanhã temos o concerto de abertura com James Morrison, Rita Redshoes e Klepth.
É a 1ª vez que o britânico James Morrison vem ao nosso país e acho que irá dar um concerto inesquecível.
E quando toda a gente se queixa com a crise, e que não têm acesso à cultura pois não são ricos, agora não têm desculpa para não irem ao concerto, pois o concerto de abertura é à BORLIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E agora pessoal qual é a desculpa para não irem???
Um bom fim de semana a todos e aproveitem o bom tempo para sair de casa!!!!!!!!!

3 comentários:

ameixa seca disse...

Eu estou muito longe de Lisboa senão ia :)
Bom fim de semana!

Romy Almeida disse...

Deixei-te um miminho no meu blog "o meu mundo robot"

Bjokas**

Soft's Cakes disse...

Foi incrível!Não sabia bem o que esperar de um concerto de james morrison, talvez algo mais suave, mais meloso... Afinal, um concerto fantástico, cheio de energia! É dono de uma voz incrível, por diversas vezes fiquei toda arrepiada com o som que sai daquela boca!

E o público ajudou muito para o ambiente electrizante que se viveu ontem à noite. Fui lá mais por ele e não me arrependi.

Beijinhos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin