quarta-feira, 15 de julho de 2009

De volta a casa...

Pois é minhas amigas, o bom acaba depressa e as férias estão quase, quase a acabar.
O blog tem andado paradito, pois tivemos uma semaninha fora, e demos tb férias à internet.
Agora de regresso, espero voltar dentro de dias em força aos comentários nos vossos cantinhos deliciosos.
Nestas férias aproveitei para ler e muito, e apesar de já ter ouvido falar do Tiago Rebelo, nunca tinha tido oportunidade de ler nenhum livro dele.
Graças à minha amiga Sara, este Verão descobri a escrita encantadora, sonhadora, e ligeira dos romances do Tiago.
Detesto comparações, mas posso arriscar para quem não conhece este escritor português, que é quase como um Nicholas Sparks à portuguesa.
Aproveitem e comprem ou peçam emprestado um livro dele, e vão ver que não se vão arrepender.
Deixo aqui o site dele para darem uma espreitadela.
As obras dele são uma delícia e assim que começamos a ler uma, não conseguimos deixar de ler até ao finzinho.
Gostei muito da maneira suave dele escrever, e da maneira que ele encontra para nos encantar ainda mais.
Comecei por ler "Uma promessa de Amor" (aqui podem ler o início do romance), e depois li e apaixonei-me e rendi-me por completo com "Uma questão de confiança" ( aqui podem ler o início do romance).

4 comentários:

comilinhas disse...

Olá Bimbygirl,

Tal como tu eu tb descobri por acaso os livros de Tiago Rebelo e concordo plenamente com o que descreves. Sem dúvida uma boa leitura para férias.

Beijocas e volta depressa com as tuas tão apreciadas receitas.

Isabel Pisoeiro disse...

Espero que as férias tenham sido óptimas!! :) Eu adoro ler, normalmente leio no comboio, a caminho do trabalho. Desse autor nunca li e fiquei curiosa!! Beijocas

Andreia Cambez disse...

;) Bem Vinda de volta :D
Jinhusss

Maria Vitamina disse...

O Nicolas Sparks à portuguesa... acho que vou gostar de ler. Obrigado pelas sugestões!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin